quarta-feira, 13 de abril de 2011

Voluntário conta sobre sua participação no programa



"Para mim, a participação no programa Uaná é muito importante, ser voluntário é doar tempo e esforço para uma causa que achamos interessante sem querermos nada em troca.


Saber que os conhecimentos e habilidades que tenho podem contribuir para o desenvolvimento de um projeto tão importante é muito gratificante.


Em primeiro momento, o que eu mais queria era aplicar os conhecimentos adquiridos no MBA e ter minhas capacidades profissionais desenvolvidas. Hoje, o que mais espero é ver o projeto em que estou incluído finalizado com sucesso e, a realização pessoal que terei de saber que ajudei a implantar um programa que é de vital importância para a cidade de Londrina. Além disso, conheci muitas pessoas que me passaram novos conhecimentos e abriram minha mente para novas formas de pensar e ver a cidade onde moro. "


Marco Fuganti é aluno do MBA em Gerenciamento de Projetos e voluntario do Uaná no Instituto Ecometrópole, onde atua assessorando a implementação de um programa de ecocidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário