segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Voluntários do Uaná assessoram instituição sociocultural Londrinense

Nesta última quinta-feira (7), foi aberto um Projeto de Assessoria Voluntária na cidade de Londrina. No encontro, participaram os voluntários, Juliana Dornelles (aluna do ISAE/FGV no MBA em Gestão Estratégica de Empresas) e o professor Emerson Galliano, junto com membros da instituição assessorada (Associação Solidariedade Sempre), estava a representante do Instituto Grpom, Rafaela Marinho e o coordenador do Programa Uaná, Albert Estiarte.

O intuito da assessoria é levar a estruturação de um projeto que busca a captação de recursos. “Nosso projeto ‘Musica e Tecnologia’ foi aprovado pela Lei Rouanet, que incentiva à cultura, agora, precisamos de ações para captar os recursos financeiros”, diz Priscila Figueiredo, Assistente Social e Administradora da organização.

A Associação Solidariedade Sempre, instituição sem fins lucrativos que executa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, tem a música como seu foco. Atende 70 crianças e adolescente com oficinas de musicalização, passeios de campo, dinâmica de grupo, jogos recreativos, leitura e palestras com temas de relevância social. Promove a assistência social, cultural, de voluntariado, do desenvolvimento social e econômico, combate à pobreza, da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário