sábado, 24 de maio de 2014

Atividade encerra a primeira etapa da capacitação de ONGs no Uaná


Dando continuidade às atividades do Programa de Voluntariado Uaná, foi concluída nessa quinta (22) a capacitação das ONGs participantes em Gestão Estratégica. O professor Geraldo propôs uma atividade por meio de um projeto, separando as instituições em grupos, para aplicar na prática todo o conteúdo estudado.

Com foco na gestão e elaboração do planejamento estratégico, cada equipe desenvolveu e aplicou o Balanced Scorecard através da estrutura de um mapa estratégico adequado à sua realidade. A execução do plano incluiu a perspectiva das ONGs escolhidas em cada grupo, seus objetivos, indicadores, metas e ações a serem elaboradas e concretizadas.

O professor voluntário Geraldo expressa sua alegria em participar do Programa Uaná: “É muito satisfatório e gratificante fazer parte deste trabalho maravilhoso e contribuir com causas tão nobres como das instituições aqui presentes”.

Ao final da prática, Geraldo foi homenageado por toda equipe do Uaná, Instituto GRPCOM e ONGs participantes em agradecimento à sua disponibilidade.  






















Nenhum comentário:

Postar um comentário