quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Almoço dos voluntários Uaná

Neste sábado, 18 de dezembro, aconteceu o almoço de confraternização dos voluntários Uaná de Curitiba.

Neste encontro, marcaram presença o aluno de MBA em Gestão Comercial, Gianfranco Muncinelli e a ex-aluna do MBA em Gestão de Projetos e colaboradora Daiany Mormino, ambos voluntários da Associação MarBrasil; o professor/administrador Geraldo Castaldi e a ex-aluna Ana Cristina Campos Marques, que também já dedicaram seu tempo e talento para o fortalecimento do terceiro setor, além da responsável pelo programa, Angela Finck.

O almoço foi no café e restaurante Quintana, um lugar aconchegante e agradável, cercado de poesia e arte. A mesa gastronômica foi uma deliciosa e saudável surpresa, pois o Quintana trabalha com os conceitos da gastronomia responsável, ou seja, em suas receitas utilizam produtos orgânicos e regionais, aproveitando-os integralmente e não utilizam espécies ameaçadas de extinção.

O momento oportunizou a troca de experiências, a confraternização entre os voluntários, e um agradável almoço num delicioso sábado de sol! E no embalo da poesia, deixamos uma mensagem inspiradora de Quintana:    

“Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...” - Mário Quintana

A todos os nossos amigos de caminhada, um ótimo recomeço em 2011!

Núcleo de Responsabilidade e Sustentabilidade

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário