quarta-feira, 18 de abril de 2012

Voluntários do Programa Uaná Concluem Planejamento Estratégico em Organização na Vila Torres

No último dia 31 de março, os alunos Marina Fernandes, Daniel Baggio, Larissa De Oliveira Laibida, Diomar Mauricio Gabardo, do ISAE/FGV, fizeram a entrega do Planejamento Estratégico realizado junto a Organização do Desenvolvimento do Potencial Humano (ODPH), Organização Não Governamental (ONG) localizada na Vila Torres, em Curitiba.

Nos últimos três meses, os voluntários doaram parte do seu tempo assessorando a organização, com encontros realizados aos finais de semana. No encerramento do trabalho, tanto os dirigentes da organização, quanto os voluntários do Programa Uaná, avaliaram a experiência positivamente. O aprendizado, a troca de experiências, o compromisso e o fortalecimento das relações, foram apontados como fatores que marcaram o trabalho realizado.

 

ODPH

Localizada na Comunidade da Vila das Torres em Curitiba/PR, a ODPH tem por objetivo tirar as crianças das ruas e ensiná-las o valor que elas tem perante a sociedade. A organização oferece atividades como reforço escolar, aulas de informática e acesso à biblioteca comunitária.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário