terça-feira, 12 de junho de 2012

Alunos do ISAE iniciam Projeto para Planejamento Estratégico da EPESMEL, em Londrina

No último dia 06 de junho, mais uma organização começou a ser assessorada pelo Programa de Voluntariado em Gestão Uaná, do ISAE|FGV. Na reunião de abertura do Projeto na EPESMEL, os alunos Rosevanio de Souza (MBA em Gestão Financeira,  Controladoria e Auditoria) , Ricardo Pereira e Viviane Queiros (MBA em Gestão Estratégica de Empresas) firmaram o compromisso de assessorar a organização no desenvolvimento do Planejamento Estratégico. O Plano de Assessoria prevê a realização de oito encontros para a entrega do Planejamento Estratégico, o qual será desenvolvido juntamente com a organização em reuniões quinzenais.

O  Programa de Voluntariado em Gestão Uaná é um sistema de voluntariado executivo que visa promover o desenvolvimento sustentável, por meio da participação e engajamento de alunos, egressos e professores do ISAE|FGV. O programa  conta com o apoio do Instituto GRPCOM que, desde 2010, mantém parceria como o ISAE|FGV  por meio do Programa Serviço e Cidadania.

Serviço

A EPESMEL - Escola Profissional e Social do Menor de Londrina -  é uma das filiais do “Instituto Leonardo Murialdo” – ILEM. A EPESMEL tem como missão oportunizar às crianças, adolescentes e jovens, preferencialmente empobrecidos e em situação de risco pessoal e social, a garantia dos direitos básicos visando a formação integral.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário