segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Encerramento de Projeto em Prol das Pessoas com autismo.

Na última terça-feira 11/12 foi finalizado  no ISAE mais um  projeto de Assessoria Voluntária em Gestão Uaná.

 

Os voluntários e estudantes do ISAE/FGV, Paula Pereira e Marcos Mendonça, elaboraram para a organização CAJAE – Centro de Atendimento para Jovens e Adultos Especiais - o Plano do Projeto “Aldeia Casa Feliz”, o qual será utilizado com vistas a captação de recursos pela organização.. A iniciativa, idealizada pelos representantes da organização, visa atender e garantir os direitos de jovens e adultos autistas, com ou sem deficiência mental, seja esta profunda, moderada ou leve.

O Plano de Projeto apresentado pelos voluntários do Programa Uaná contém itens  como objetivos, metas, atividades, gestão de riscos , pessoas,  cronograma e  orçamento.

 

No encerramento participaram a voluntária Paula Pereira, os representantes da organização Maria Antonieta Miranda, Marly Bueno, Naura Santos, Guilherme Miranda, Heverson Tamashiro e o representante do Programa Uaná Albert Estiarte.

 

Foto, de esquerda à direita: Albert Estiarte, Marly Bueno, Paula Pereira, Naura Santos, Maria Antonieta Miranda e Guilherme Miranda.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário