sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alunos de Londrina encerram assessoria voluntária para captação de recursos

No último dia 21 de dezembro aconteceu a reunião de entrega de Projeto "Missão Filadélfia", na sede do Instituto Grpcom em Londrina. 

Neste dia, os voluntários do Programa Uaná, Leandro Augusto Braçaroto e Nathália Yuri Kawano (respectivamente alunos do MBA em Gerenciamento de Projetos e do MBA em Gestão Comercial), apresentaram o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro meses. Além de assessoria e orientações para a captação de recursos, os voluntários desenvolveram um site institucional para a organização. 

Além da apresentação do projeto, os voluntários do programa Uaná ainda puderam conhecer um pouco mais sobre o GRPCOM e os estúdios da RPC TV. 

A Missão Filadélfia é uma associação mantenedora de três entidades: CEIFIL (Centro de Educação Infantil Filadélfia), CETEFIL (Centro Terapêutico Filadélfia) e LADIFIL (Lar Filadélfia).

O Programa de Voluntariado em Gestão Uaná é um sistema de voluntariado executivo que visa promover o desenvolvimento sustentável, por meio da participação e engajamento de alunos, ex-alunos e professores da Instituição. O programa conta com o apoio do Instituto GRPCOM que, desde 2010, mantém parceria como o ISAE, por meio do Programa Serviço e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário