quarta-feira, 6 de março de 2013

Alunos do ISAE assessoram a gestão financeira do Instituto Tibagi

No dia 26 de fevereiro, foi iniciado em Curitiba, por meio do Programa de Voluntariado em Gestão Uaná, o projeto de assessoria para fortalecer o Instituto Tibagi.

Os alunos do ISAE, Diogo Tosto e Ricardo Nadal (estudantes do MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria) visitaram à instituição, com o intuito de diagnosticar e sugerir melhorias na gestão dos recursos e procurar a sustentabilidade econômica da organização.

Édio Furlanetto, Presidente da ONG explica: Em 2013 o Instituto Tibagi completa 18 anos de atividades em prol da profissionalização e inserção no mercado de trabalho de adolescentes e jovens social e economicamente vulneráveis. A partir deste importante marco de nossa história, gostaríamos de apresentar à comunidade, com maior intensidade, o nosso trabalho para que mais jovens sejam beneficiados com essas oportunidades desenvolvidas por nossa instituição.

No encontro participaram também a Gestora de Projetos do Instituto Tibagi, Rosângela Zanatta e o representante do Programa Uaná, Albert Estiarte.

Foto: De esquerda para direita: Ricardo Nadal, Albert Estiarte, Édio Furlanetto, Rosângela Zanatta e Diogo Tosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário