segunda-feira, 29 de abril de 2013

Voluntárias Uaná ajudam em projeto socioeducativo do CID

Nesta quarta-feira (24), o Centro de Integração Digital – São Luis Orione (CID) atendeu a abertura de mais uma assessoria Uaná, voltada à Gestão de Projetos.

No encontro participaram as voluntárias Ingrid Spengler e Fernanda Grandizoli (ex-alunas do ISAE dos cursos em Gestão Comercial e Administração de Empresas, respetivamente), Ovidio Kondo, Mara Somma e Reginaldo Jung (Presidente, coordenadora e tesoureiro da ONG) e o coordenador do Programa Uaná, Albert Estiarte.

“Queremos fortalecer o nosso projeto de apresentação, elaborá-lo segundo as indicações da Fundação de Ação Social (FAS) e outros órgãos públicos e privados para que se torne eficaz na captação de recursos financeiros e atingir, assim, os nossos objetivos”, explica Ovidio Kondo.

O CID está localizada no bairro Sta. Quitéria, em Curitiba, tem como objetivo trabalhar o desenvolvimento da criança e do adolescente em conjunto com a família, escola e a comunidade. Oferecer ao público infantojuvenil a recreação, esporte, lazer, arte, educação ambiental, apoio escolar, oficinas manuais, além de orientação sexual, profissional, nutricional, psicológica e principalmente familiar.

Foto: De esquerda para direita: Ovidio Kondo, Ingrid Spengler, Fernanda Grandizoli, Mara Somma e Reginaldo Jung.

 

Um comentário:

  1. O QUE É ESSA COISA DE ONG UANÁ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir