sexta-feira, 7 de junho de 2013

ONGs trocam experiências na oficina de Gestão Financeira ministrada pelo professor e voluntário Rosmar Duda

O projeto Serviços e Cidadania, do Instituto GRPCOM, e o Programa UANÁ, do ISAE, realizaram ontem (06 de junho) a oficina Ferramentas para a Gestão de Recursos Financeiros, ministrada voluntariamente pelo professor Rosmar Duda, do ISAE/FGV. No total, participaram 21 representantes de ONGs e a avaliação foi bastante positiva.

"Pudemos trocar muitas informações entre os participantes e entender melhor como devemos elaborar a parte financeira de um projeto. O professor Duda conseguiu mostrar de forma clara e objetiva a maneira de elaborar bem a parte financeira de um projeto", afirmou Robinson Alves, da Chácara dos Meninos de 4 Pinheiros, de Mandirituba.

Para Helena Amaral, do setor financeiro da Irmandade Evangélica Betânia, a oportunidade foi bem aproveitada. "A oficina estava muito boa. Trocamos varias experiência entre os alunos. Foi bom que pude perceber que nossa instituição está bem estruturada, precisamos sempre aprender mais para mantê-la assim", avaliou.

As Oficinas em Gestão para o Terceiro Setor, organizadas pelo Programa de Voluntariado Uaná e o projeto Serviço e Cidadania, visam fortalecer o setor das organizações sem fins lucrativos, incentivar o voluntariado e promover a solidariedade na sociedade paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário