quinta-feira, 13 de junho de 2013

Alunos do ISAE encerram assessoria voluntária do Uaná

Na semana passada, foi encerrado mais um projeto de assessoria voluntária em gestão do Programa Uaná. Os voluntários e estudantes do ISAE/FGV, Bruno Coelho e Henrique Giacomittle, realizaram o estudo de custos dos serviços da instituição Fundação Iniciativa e apresentaram uma proposta para captação de possíveis recursos.

 

A Fundação Iniciativa promove a proteção e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes que se encontravam em situação de risco social e pessoal.

“Não existia nenhuma ação estruturada para captar recursos anteriormente, mas já começamos a aplicar o projeto e conseguimos parcerias que cobrirão às atividades de lazer e os custos em alimentação das crianças”,  diz o gestor da organização, Orley Boçon.

“Fui muito bom colocar em prática o que você vê na aula”, expressa Bruno Coelho, e complementa Henrique Giacomittle “Participar no Programa Uaná respondeu minhas expectativas pessoais em colaborar voluntariamente com o projeto”.

 

Ao finalizar a reunião, na qual também participou o coordenador do Programa Uaná, Albert Estiarte, os voluntários tiveram a oportunidade de conhecer de brincar com as crianças beneficiadas pela assessoria.

 

Foto, de esquerda para direita: Henrique Giacomittle, Orley Boçon e Bruno Coelho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário