segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bazar da Fundação Pró-Renal será assessorado por Voluntárias do Uaná

Na última segunda-feira (15), as voluntárias Eloise Saad e Rafaela Baena (respectivamente alunas do MBA em Gestão Estratégica de Empresas e da Pós-Graduação em Administração de Empresas) participaram da reunião de abertura do Projeto de Assessoria para a Fundação Pró-Renal. As voluntárias do Programa Uaná irão assessorar a instituição na reestruturação do modelo de negócio do Bazar, um das importantes fontes de arrecadação de recursos da entidade.

Com 29 anos de atuação, a Fundação Pró-Renal é uma instituição sem fins lucrativos que assiste pacientes (oriundos das Unidades de Saúde – SUS) com doenças renais e metabólicas. Presta um atendimento integral por meio de uma equipe multiprofissional. Também complementa as necessidades que surgem durante o tratamento com benefícios como: Cestas básicas, lanches, medicamentos, inclusão nas políticas públicas sociais e outros.

Foto: Reunião de abertura do projeto com a presença da coordenadora do Bazar, Cláudia Melo e as voluntárias Eloise Saad e Rafaela Baena.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário