segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novos Voluntários do ISAE|FGV na Associação Encontro com Deus

 

No ultimo dia 05 de maio, novos voluntários do Programa Uaná do ISAE|FGV deram início a  assessoria em gestão na Associação Encontro com Deus, em Curitiba. Nestor Soares e Perí Sanglard, ambos alunos do MBA em Gestão Estratégica de Empresas, juntam-se a equipe para o desenvolvimento do Planejamento Estratégico da Organização.

A assessoria já vem sendo realizada desde novembro de 2011 pelo aluno do MBA em  Gestão Financeira Alexandre Sholber.  Dentre as atividades já realizadas pelo voluntário do Programa Uaná, destacam-se a consultoria  para a gestão financeira da Associação e o planejamento das oficinas “Economia Domestica”, as quais serão ministradas nos próximos meses por Alexandre. 

ENCONTRO COM DEUS é uma organização localizada Bairro Cajuru em Curitiba que oferece uma solução preventiva para a destruição de muitas famílias, assegurando o futuro de crianças brasileiras, longe das ruas, da prostituição infantil, da violência, do tráfico de drogas e da ação de grupos criminosos. Ao abrigar as crianças junto com suas jovens mães nas casas-lar, a associação pretende  afastá-las do risco imediato da violência que as vitima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário