quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Voluntários Uaná encerram assessoria desenvolivida na entidade Encontro com Deus

Na passada terça-feira (22), os voluntários do Programa Uaná, Roberta Lopez , Carlos Alberto Benetti e Peri Sanglard, apresentaram e encerraram o projeto de assessoria voluntária junto Luciana Santos e Patrick J. Reason, gestora administrativa e diretor da organização Encontro com Deus.

 

A reunião converteu-se em um momento de diálogo, apresentação das atividades desenvolvidas e troca de experiências entre os participantes. “Agradeço a oportunidade. Foi uma grande experiência de conhecimento”, comenta Roberta Lopez. O diretor da entidade, Patrick Reason, completa, “A definição do modelo de atendimento ideal trouxe clareza e visibilidade à estrutura da organização e seus serviços, foi muito positivo”.

 

Tanto os voluntários como a organização ressaltaram que, a inspiração principal para não desistir do projeto de assessoria e sua abrangência (planejamento estratégico, gestão administrativa e gestão operacional), foi os benefícios que esse trará para os usuários da ONG.

 

Via sistema de casas lares, a Encontro com Deus, acolhe mães e crianças vitimas de violência doméstica e outros riscos de exclusão social, que foram judicialmente afastadas de suas famílias de origem, possibilitando, desse modo, uma convivência mais próxima ao ambiente familiar.

 

Foto: De esquerda para direita: Carlos Alberto Benetti, Luciana Santos, Peri Sanglard, Patrick J. Reason e Roberta Lopez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário