quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Alunas do ISAE/FVG completam assessoria no bazar da Fundação Pró-Renal

O encerramento do projeto aconteceu no dia 18/11. As voluntárias Eloise Saad e Rafaela Baena, respectivamente alunas do MBA em Gestão Estratégica de Empresas e da Pós-Graduação em Administração de Empresas do ISAE/FGV, realizaram no decorrer da assessoria, o diagnóstico do Bazar da Fundação Pró-Renal e apresentaram um plano para acrescentar a receita e a visibilidade do serviço.

“Foi muito positivo refletir sobre nossa situação e a que dar prioridade”, diz a coordenadora do Bazar, Cláudia Melo.

As voluntárias também comentaram sobre sua experiência, “Foi uma aprendizado conhecer as dificuldades do Tercero Setor, especialmente na captação e recursos. Foi muito bom trazer conhecimento em gestão para a ONG”, completa a voluntária Eloise.

Com 29 anos de atuação, a Fundação Pró-Renal é uma instituição sem fins lucrativos que assiste pacientes, oriundos das Unidades de Saúde – SUS, com doenças renais e metabólicas. A Fundação presta um atendimento integral por meio de uma equipe multiprofissional. Também complementa as necessidades que surgem durante o tratamento com benefícios como: Cestas básicas, lanches, medicamentos, inclusão nas políticas públicas sociais e outros.

Foto, de esquerda para direita: Albert Estiarte (coordenador do Programa Uaná), Cláudia Melo, Fabiana Santos (Coordenadora do Marketing na Fundação Pró-Renal) e as voluntárias Rafaela Baena e Eloise Saad.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário