quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Voluntário Uaná conclui assessoria na gestão financeira do Instituto Tibagi

Na quinta feira (21/11), o Programa Uaná encerrou o projeto de assessoria voluntária desenvolvida pelo aluno Diogo Tosto (MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria) no Instituto Tibagi.

O voluntário, após realizar o diagnóstico da instituição, realizou o estudo de custos dos serviços, facilitou capacitações na gestão de receitas, custos e resultados e contribuiu com o processo para o cálculo do resultado financeiro mensal.

“Foi muito enriquecedor mergulhar na realidade do Instituto. Teve que desenvolver uma metodologia para trazer insumos na criação de ferramentas de gestão financeira”, comenta Diogo.

A ONG expressou sua satisfação após conclusão do projeto. “A assessoria atende mais do que o esperado. O trabalho desenvolvido nos ajuda a ver os resultados para a tomada de decisões estratégicas da gestão da organização”, expressa Édio Furlanetto, presidente da ONG.

“Aprendi a ter uma visão mais clara da gestão financeira da instituição, com o Diogo”, diz Rosângela Zanatta, Gestora de Projetos do Instituto Tibagi.

O Instituto Tibagi promove a profissionalização e inserção no mercado de trabalho de adolescentes e jovens social e economicamente vulneráveis.

Foto, de esquerda para direita: Albert Estiarte (coordenador do Programa Uaná), Diogo Tosto, Rosângela Zanatta e Édio Furlanetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário